terça-feira, 1 de março de 2011

Você é demitida, fica suuuuper feliz de se livrar de um trabalho de corno, e dorme tranquila todos os dias pensando que nunca mais, NUNCA MAIS na história deste país terá que ouvir a voz da sua (thanks, god!) ex-chefe. Mas eis que um dia, enquanto você faz uma faxina, com a vassoura na mão, escuta o telefone tocar e atende sem olhar quem ligou, e ouve aquela voz dizendo que precisa de um favor. Essa expressão aliada à voz irritante provocam medo, pânico, taquicardia, palpitación, todos os sintomas que você tinha quando estava de folga e esta mesma pessoa ligava dizendo a mesma coisa. Mas, espera aí, precisando de mim? Como assim, Bial? Eu fui de-mi-ti-da!!! E qual é a vantagem de ter sido demitida se eu tenho que continuar ouvindo essa voz me pedindo a folha de ponto de janeiro de 1816? Sorry, periferia, mas não tenho a folha de ponto do ano de morte de Maria, a louca. E, por favor, não me ligue mais. Não é legal ouvir sua voz. Muito menos pedindo favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário