sábado, 19 de março de 2011

Se eu fosse escritora, diria que é um bloqueio criativo. Se eu fosse eu há alguns anos, diria que foi um cigarrinho do capeta. Se estivesse trabalhando, diria que é estresse. Mas como sou apenas uma lamentável dona-de-casa, deve ser preguiça mesmo.
Mas há luz no fim o túnel: assaltei a estante dascriança, li A Vida Íntima de Laura e estou lendo o primeiro volume das Desventuras em Série. Em seguida, vou ler Não Me Abandone Jamais e Maria Antonieta. Talvez depois de ler tudo isso, eu tenha alguma coisa pra escrever. Ou não. Talvez eu finalmente perceba que não posso chamar isso aqui de escrever, quem sabe?
Mas eu prometo voltar pelo menos pra falar sobre os livros. Aliás, estou fazendo a minha estante no Skoob, aos poucos, e se você quiser saber mais sobre minhas leituras, pode me adicionar lá. Eu te aceito, mesmo sem scrap (exceto se você for Jesus...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário