quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já que a Ana quer tanto, vou falar da Chanel...
A Ana vai fazer um dos 12 trabalhos de Hércules trabalho de conclusão de curso na faculdade de Moda: pegar uma pessoa que é praticamente a Betty, a Feia e fazer dela uma criatura elegante. Mas prestenção: a pessoa é FEIA e DESELEGANTE, e não uma bonitona disfarçada com aparelho nos dentes e permanete no cabelo. Tanto é que a pessoa nem tem aparelho e tem cabelo liso. Pense numa pessoa que nem trajando Armani estaria bem vestida, porque derruba qualquer - eu disse QUALQUER - modelito. Daí que se a Ana conseguir esta proeza, Mademoiselle Chanel levanta do túmulo, sacode a terra do tailleur e entrega o diploma pra Ana, em mãos! E Anna Wintour, da platéia, seca uma lágrima furtiva com um lencinho Hermés...
Mas como eu disse, Ana, esquece... Um mero estilista não resolve a vida dessa pessoa. Isso envolveria uma equipe multidisciplinar: cirurgião plástico, ortopedista, esteticista, dermatologista, professor de pilates e principalmente, um psicoterapeuta. Não é pra você, amiga!

Um comentário:

  1. Veja Bem, Livia.Earth: NESSA vc se superou! Enverguei de tanto rir ... "sacode a terra do tailleur"??? De onde sai tanta criatividade, Xente? E outra ... PENNSE na "DONA" da Vogue se emocionando com a minha proeza? Imagino a cena ... estilo Paris Hilton chorando XIKÍSSIMA ao ouvir sua sentença no tribunal! Lembra da Carol Imitando? rs rs rs! Ps: Acho q vou marcar um Ortopedista ... Melhor prevenir, né? :) Obrigada amiga! Vc AHAZA!

    ResponderExcluir